Em réplica

Meu Mixer Mallory apresentou defeito e a assistência negou o reparo

Mallory

cidade: Belém

O que aconteceu

Prezados,

Venho solicitar uma solução referente ao Mixer Mallory Robot 300, 127 V, 200 W, adquirido em 27/04/2026, conforme nota fiscal n 007537, no valor de R$ 99,90.

O produto apresentou defeito e, na tentativa de solucionar o problema dentro do prazo de garantia, procurei assistência técnica. Entretanto, fui informado de que não seria possível realizar o reparo, sob a alegação de que o produto é de origem chinesa e não existem peças disponíveis para o conserto.

Diante disso, solicito à Mallory que providencie a substituição do produto por um novo, em perfeitas condições de funcionamento. Caso não seja possível realizar a substituição, solicito a restituição integral do valor pago pelo produto.

Ressalto que a própria embalagem informa garantia de 1 ano, estando o produto, portanto, dentro do período de garantia informado no momento da compra.

Solicito, por gentileza, que me informem como será realizado o procedimento para troca ou reembolso e qual a solução que será apresentada pela empresa.

Encaminho em anexo cópia da nota fiscal e fotos do produto para comprovação.

Aguardo retorno e solução para o caso.

Atenciosamente,

Hélio Ferreira

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mallory respondeu

    06/10/2026 às 12:44

    Olá, Helio. Boa tarde.

    Tudo bem?

    Recebemos seu relato e para podermos lhe dar um suporte solicitamos alguns dados através do seu e-mail pessoal.

    Dessa forma poderemos lhe auxiliar da melhor maneira possível, aguardamos seu retorno!

    Caso tenha dificuldades de localizar esse e-mail em sua caixa de entrada orientamos a verificar junto as pastas de Spam, lixo eletrônico e promoções.

    Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.

    Atenciosamente,

    Renata S.

    Protocolo: *****

    Central de Relacionamento Mallory

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 16:39

    Não consigo fazer reclamação pelo site e nem pelo telefone
  3. Mallory respondeu

    07/10/2026 às 08:16

    Bom dia, Helio.

    Tudo bem?

    Enviamos um e-mail solicitando alguma informações do produto, nos envie por gentileza.

    Aguardo retorno.

    Tenha um ótimo dia.

    Atenciosamente,

    Renata S.

    Equipe de Atendimento Mallory.

  4. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 08:37

    Foi enviado a solicitação no dia 06/10/26 as 17:23
  5. Mallory respondeu

    07/10/2026 às 09:47

    Olá, Hélio.

    Infelizmente não recebemos as informações.

    Vamos te enviar uma mensagem automática em seu whatsaapp final 9924.

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,

    Renata S.

    Equipe de atendimento Mallory

  6. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 09:59

    Já encaminhei novamente o email, meu número contato *****
  7. Mallory respondeu

    07/10/2026 às 12:35

    Olá, Helio.

    A troca de seu produto foi aprovada, enviamos mais informações em seu e-mail.

    Estamos à disposição caso haja alguma dúvida.

    Atenciosamente,

    Renata S.

    Equipe de Atendimento Mallory.