Resolvido

Não recebimento de brinde adquirido junto com a mala de viagem

MALOA.STORE

cidade: Belém

O que aconteceu

Bom dia, tudo bem?

Realizei a compra de uma mala Mala de Viagem Média 23 kg Policarbonato Capri Maloa Preto, código CAP-1957-M-PT, no valor total de R$ 1.265,85.

No momento da compra, constava também o envio do brinde Kit Organizador de Mala 7 Peças Secret Pouch (cor: preto), inclusive aparecendo no resumo do pedido. No entanto, esse item não foi incluído na entrega que recebi.

Poderiam, por gentileza, verificar o ocorrido e me orientar sobre como podemos resolver essa situação?

Agradeço desde já pela atenção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MALOA.STORE respondeu

    27/04/2026 às 10:10

    Bom dia, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

    Verificamos o seu pedido e identificamos que, no momento da finalização da compra, foi aplicado o cupom de desconto de 10%. Conforme informado em nossas comunicações no site e nas regras da campanha vigente, a promoção não era acumulativa, ou seja: o cliente poderia optar entre utilizar o cupom de desconto ou receber o brinde promocional.

    Como o cupom foi aplicado no pedido, o sistema automaticamente considerou essa opção promocional, não sendo possível somar também o envio do brinde.

    Entendemos que esse tipo de situação pode gerar expectativa, principalmente quando o item aparece durante a navegação, e lamentamos qualquer desconforto causado. Nosso objetivo é sempre atuar com transparência e deixar todas as condições promocionais claras aos clientes.

    Esperamos contar com a sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Maloa

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Muito top!!!