O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
malta esportes respondeu
27/08/2026 às 09:32
Olá!
Pedimos desculpas pela demora e por todo o transtorno causado durante o processo de devolução.
Recentemente, a Malta Esportes passou por uma atualização em nosso site e em nossos sistemas de atendimento e, durante esse processo, infelizmente perdemos parte dos e-mails que estavam na última caixa de atendimento, o que acabou afetando o acompanhamento de algumas solicitações, incluindo a sua.
Já identificamos o ocorrido e enviaremos um novo e-mail com todas as informações necessárias para a devolução do pedido n *****, incluindo as orientações para postagem do produto.
Após o retorno e a conferência da mercadoria, seguiremos com o procedimento de reembolso conforme alinhado anteriormente.
Lamentamos pela falha de comunicação e reforçamos que acompanharemos o caso até sua conclusão.
Após solucionarmos tudo, pedimos gentilmente que retorne ao Reclame Aqui e avalie a solução e o atendimento prestado pela nossa equipe.
Atenciosamente,
Vinicius de Oliveira
Ouvidoria Malta Esportes
Consumidor respondeu
29/09/2026 às 18:34
Recebi um e-mail no dia 23/09 dizendo que meu reembolso seria feito e até o momento não foi feito. Foi dito também que o frete pago por mim seria reembolsado em forma de vale compras, mas isso se trata de uma conduta abusiva, conforme o Código de Desfesa do Consumidor. Eu desejo o reembolso do valor total (produto e frete) , na forma original que gastei, ou seja, via pix. Ressalto a demora no reembolso, já que me responderam que iriam fazer o reembolso há 6 dias.Consumidor respondeu
03/10/2026 às 20:55
Gostaria de saber sobre o meu reembolso. Continuo aguardando!