Atraso na entrega e problema com a qualidade da camisa de Curaçao

Resolvido
Vitória - ES
07/08/2026 às 09:20
ID: 255850573
Pedido *****, comprado em 29/05/2026, antes da Copa: 2 camisas do Brasil e uma de Curaçao.
O pedido só foi enviado em 21/06, e só chegou em 27/07, dois meses depois e depois da copa.
Apesar da demora, as camisas do Brasil são de boa qualidade e ficarei com elas para a copa de 2030.
O mesmo não se pode dizer da de Curaçao, além de ser de qualidade inferior, ainda ficou juta.
Entrei em contato no mesmo dia e me orientaram a enviar um e-mail para [email protected].
Enviei no mesmo dia e me responderam 2 dias depois, pedindo para mandar fotos, as quais foram enviadas no mesmo dia.
Até agora nada.
Cobrei no chat e nada.
Demoram demais de responder e não resolvem.
Enfim, o que quero:
1) Enviem um código de devolução pra eu enviar a camisa de Curaçao de volta.
2) Me enviem a camisa do Brasil, amarela, de 2018, tamanho M, conforme solicitado.
3) Deem prioridade, pois estou desde maio em contato com vocês..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 14:55
Olá, Yuri.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo tempo de espera e entendemos sua insatisfação, principalmente considerando todo o período desde a realização do pedido.
Ficamos satisfeitos em saber que as duas camisas do Brasil atenderam às suas expectativas em relação à qualidade. Quanto à camisa de Curaçao, já recebemos as fotos encaminhadas ao nosso SAC e sua solicitação de troca está em andamento.
Conforme solicitado, estamos verificando a possibilidade de substituí-la pela camisa do Brasil amarela de 2018, tamanho M. Como se trata de um artigo retrô, dependemos da confirmação da fábrica quanto à disponibilidade atual desse modelo específico.
Já solicitamos essa confirmação e estamos aguardando o retorno da fábrica. Assim que recebermos a resposta, entraremos em contato para confirmar a disponibilidade e encaminhar também as instruções e a logística reversa para devolução da camisa de Curaçao sem custos.
Reconhecemos que o atendimento neste caso levou mais tempo do que deveria e, por isso, estamos priorizando sua solicitação para concluirmos a troca o mais rápido possível.
Continuaremos o acompanhamento também pelo SAC e manteremos você informado sobre cada nova atualização.
Atenciosamente,
Vinicius de Oliveira
Ouvidoria Malta Esportes
Consideração final do consumidor
07/09/2026 às 16:32
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8