O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mama+ respondeu
05/10/2026 às 16:31
Olá, Patrícia!
Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer o que aconteceu.
Seu pedido foi realizado em 27/09/2026 às 15h53, com aprovação imediata do pagamento por cartão de crédito.
No mesmo dia, às 15h53, enviamos automaticamente para o e-mail cadastrado ([email protected]) a confirmação da compra e do pagamento.
Seu pedido foi separado e despachado pelos Correios em 28/09/2026 às 11h15, também com envio automático do e-mail contendo o código de rastreamento ***** para acompanhamento da entrega.
Na finalização da compra foi escolhida a modalidade SEDEX dos Correios, cujo prazo informado é de até 9 dias úteis após o despacho.
Dessa forma, considerando que a postagem ocorreu em 28/09, a previsão de entrega permanece dentro do prazo contratado, com expectativa de recebimento até 09/10/2026.
Em relação à informação de que não localizou o pedido em sua conta, isso normalmente acontece quando a compra é realizada utilizando um e-mail diferente ou quando o cadastro ainda não foi ativado. Será que não foi isso que aconteceu? Nossa equipe está à disposição para ajudá-la a localizar o acesso, caso seja necessário.
Seguiremos acompanhando o rastreamento até que a entrega seja concluída e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Mamamais
Toda gota conta.