Cobrança indevida após o encerramento do contrato de serviço

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/09/2025 às 17:44
ID: 227412713
Fiz um contrato de prestação de serviço encerrado em Maio de 2025, ocorre que até hoje a empresa continua enviando boleto de cobrança de um serviço não prestado a 5 meses. Caso continue, irei recorrer a medidas judiciais pois já respondi aos e-mails de cobrança porém estão ignorando e não resolvem.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 14:35
Olá Marcelo, como vai?
Realmente, houve uma falha por parte do sistema financeiro, onde o senhor foi notificado de forma equivocada. Seu contrato está encerrado conosco desde Maio, portanto não deveria chegar nenhuma notificação nesse sentido.
A Daniele da nossa equipe já conversou com você por telefone, e reforçou que não acontecerá novamente, e que não há nenhuma cobrança em aberta, se tratando unicamente e exclusivamente de uma falha do sistema que o financeiro utiliza.
Reforçando, que qualquer dúvida, ou necessidade de alinhamento, pode retomar contato com a Daniele, ela está a frente para solucionar tudo com o senhor!
Consideração final do consumidor
21/03/2026 às 18:45
Pessimo atendimento e não cumpre o que promete na hora de vender a Mentoria/Consultoria
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0