O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mami Brinquedos respondeu
08/10/2026 às 15:54
Olá, Daiana!
Lamentamos pelo atraso na entrega e entendemos o transtorno causado pela espera. Sabemos que o prazo informado inicialmente já foi ultrapassado e que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Realizamos um novo contato com a transportadora para obter uma atualização do seu pedido e fomos informados de que a entrega está prevista para ser finalizada até amanhã, dia 09/10.
Seguiremos acompanhando a situação junto à transportadora até a conclusão da entrega e, caso haja qualquer nova atualização, manteremos você informada.
Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Mami Brinquedos