O que aconteceu
Fiz uma compra e ativa não recebi ola mercadoria que estava para dia 13.08.26.
Pedido n *****
Aguardo retorno, pois não retornam pelo whats.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mana Banana Modas respondeu
20/08/2026 às 13:25
Olá, tudo bem?
Gostaria apenas de esclarecer alguns pontos. Sobre a informação de que não houve retorno pelo WhatsApp, não concordamos, pois estávamos em contato por lá com você inclusive pouco antes desta reclamação.
Referente ao seu pedido, realmente houve um atraso na entrega. Infelizmente, imprevistos como esse podem acontecer durante o transporte. Entramos em contato com a transportadora e ficamos aguardando o retorno para entender o que havia acontecido. Esse processo pode levar algum tempo e, enquanto não recebemos uma posição da transportadora, não conseguimos informar uma previsão exata de entrega.
Como você optou por não aguardar o retorno da transportadora, seguimos com o estorno do pedido com a sua autorização, conforme comprovante enviado anteriormente pelo WhatsApp.
Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação. Infelizmente, nesse caso, dependíamos do posicionamento da transportadora para obter mais informações sobre a entrega.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de algum esclarecimento, continuamos à disposição pelo WhatsApp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4Após a reclamação aqui, o retorno veio rápido. Pelo whats informaram que iam verificar e foi só isso, mas quando fui nas redes sociais e aqui no RA, resolveram rapidinho.