Atraso na entrega do Nexgard Spectra comprado em 31/01/2026

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/02/2026 às 10:04

ID: 240816101

No dia 31 jan 2026 comprei dois comprimidos do Nexgard Spectra com valor de total da compra R$253,12, por causa do frete de 17,15 reais. A data da entrega era dia 04 fev 2026. Hoje é dia 16 e nada. A empresa levou 3 dias só para deixar o produto com a transportadora, o que ocorreu no dia 03 fev. No dia 04 fev a transportadora coletou o pacote que ficou do dia 04 ao dia 11 parado em Contagem, MG, sem nenhum motivo. Só pra lembrar, dia 04 era pra ter sido entregue no meu endereço. Total falta de compromisso. Não tem nenhum respeito pelo consumidor. Se não é capaz de cumprir com o prazo que vcs mesmos colocaram vão cumprir com o quê? Infelizmente ainda existem comércios assim. Consultem sempre que puderem para não cair numa furada igual a essa. Nunca mais. Péssima experiência. Não recomendo de jeito nenhum. Agora é ficar aguardando quando a transportadora, que é tão descompromissada quanto à Manada, vai resolver fazer a entrega. Horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 15:43

Olá Gilberto, tudo bem?
Tivemos conhecimento do seu caso através desta sua reclamação e já te pedimos desculpas pelo transtorno causado. De fato seu pedido demorou mais do que o comum e levamos seu feedback à transportadora escolhida por você para fazer sua entrega.
E nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou reclamação através do nosso whatsapp, lá o retorno é mais eficaz.
Torcemos para que possamos ter uma nova chance de te proporcionar uma experiência melhor com a Manada.

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 10:14

Acredito que o problema aconteceu com a transportadora. Ela foi a responsável maior pelo atraso. Esse tipo de empresa acaba atrapalhando o nome de outra. Eu comprei o produto com a Manada Animal mas o problema veio com outrra empresa parceira. Espero que essa experiência seja um bom caminho para a Manada Animal escolha melhor suas parcerias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/02/2026 às 12:16

Boa tarde Senhor Gilberto, sua reclamação nos ajudou sim a buscarmos melhoria na escolha dos parceiros. Mais uma vez te pedimos desculpas e agradecemos pela paciência.
Abraços da Manada.