Cobrança indevida condomínio e...

Não respondida
Barueri - SP
01/09/2025 às 17:29
ID: 225865661
Fiquei sabendo em junho que estava com parcela em aberto do condomínio. Devido um atraso de maio.
Pq mandei msg solicitando o boleto, fui informada que estava com mais 3 em aberto.
Até então não recebi nenhuma cobrança, nenhum boleto, nenhum e-mail, nenhuma mensagem no aplicativo do condomínio, e para minha surpresa, parece que não fazem questão de receber. Pq entrei em contato com o síndico pedindo orientação, pq o contato que me passaram do escritório jurídico quer um valor no pix antes da emissão dos boletos . Realmente isso existe? Já não vão embutir os valores no boleto que irei pagar??? Como vou fazer um pix se não tenho o valor exato que irão me cobrar pelo atraso. QUERO Pagar essa pendência o quanto antes.