Descado no atendimento ao consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2023 às 18:32

ID: 177607385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A manager foi indicada pela construtora Magik para fazer a parte de gestão condominial do empreendimento Bem Viver Cesário Mota Jr. No entanto, eles apenas mandaram um e-mail para que nos virássemos e entrássemos na Assembléia de Condomínio no dia 06/12/******* em um horário ingrato (entre 18h e 19h) quando pessoas estão trabalhando e sequer disponibilizaram pessoal para atender nos canais e nos dar suporte com problemas de conexão na reunião.

Compartilhe