O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
MANAWA DESIGN CONSCIENTE respondeu
20/02/2024 às 18:14
Olá Analu,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Conforme informamos através do nosso contato por WhatsApp, houve um atraso incomum da transportadora selecionada devido ao feriado de carnaval, o que resultou no atraso de 2 dias úteis na entrega do seu ******* de nossa plataforma já considerar esse período de recesso.
Este atraso foge completamente dos nossos padrões de atendimento e estamos empenhados em melhorar nossos processos.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que necessite.
Atenciosamente,
Manawa Design Consciente.
Consumidor respondeu
05/03/2024 às 14:44
A empresa foi muito solícita. Realmente ficou claro que o problema foi com a transportadora que não cumpriu com os prazos acordados, uma vez que mesmo em posse da encomenda não entregou a tempo.
A peça chegou bem embalada e apesar da fragilidade do material não houve nenhum dano
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente