O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Manchester Automação Comercial respondeu
18/02/2019 às 07:50
Bom dia Amanda,
Já identificamos seu pedido e ele foi feito através da CNOVA (Lojas Extra, Casas Bahia e Pontofrio). Em nosso sistema seu ******* como cancelado. Porém fizemos a solicitação do comprovante de estorno para CNOVA e eles nos informaram o seguinte: O pedido foi cancelado em nosso sistema, porém ocorreu um erro no estorno. O caso já está sendo tratado pelo financeiro e em acompanhamento pelo Reclame aqui.
Nós da Manchester Automação estamos acompanhando o estorno para você. Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente não temos acesso ao financeiro da Cnova.
No que precisar, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Manchester
*******
Consumidor respondeu
28/03/2019 às 18:29
Boa noite. Recebi um email de vocês dizendo que não conseguiam falar comigo, mas no meu telefone não tinha nenhuma chamada perdida, então dei o fixo, porém não tive retorno. Pode me posicionar sobe o que foi solucionado?
Att.
Amanda
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Meu problema não foi resolvido.