Atraso na entrega e falta de informações sobre o status de dois pedidos enviados pela transportadora Manda Bem.

Em réplica
Fortaleza - CE
16/07/2026 às 16:44
ID: 254106865
No dia 09/06/2026, realizei o envio de dois pedidos pela transportadora Manda Bem, com os seguintes códigos de rastreamento:
AV085974985BR
AV085964895BR
Até o momento, os pedidos não foram entregues aos destinatários e não recebi nenhuma informação concreta sobre a localização das encomendas ou uma previsão de solução.
Já entrei em contato diversas vezes com a Manda Bem e a única resposta que recebo é que foram abertos chamados junto aos Correios. Entretanto, não me informam o andamento desses chamados, não apresentam prazo para resolução e não oferecem nenhuma alternativa para solucionar o problema.
Estou sendo cobrada diariamente pelos meus clientes e, por falta de um posicionamento da transportadora, não tenho informações claras para repassar. Essa situação está prejudicando diretamente a imagem e o relacionamento da minha empresa com os consumidores.
Estou extremamente insatisfeita com a demora e, principalmente, com a falta de suporte e transparência da Manda Bem. Não é aceitável que, após mais de um mês do envio, eu continue sem saber onde estão os pedidos e sem receber uma solução efetiva.
Solicito urgentemente:
A localização e o status atualizado das duas encomendas;
Um prazo definitivo para a entrega;
Caso os pedidos tenham sido extraviados, o ressarcimento integral dos valores dos produtos e dos fretes;
Um retorno claro e individualizado sobre cada código de rastreamento.
Aguardo uma solução urgente, pois não posso continuar sendo prejudicada e cobrando respostas dos meus clientes sem receber qualquer suporte da empresa responsável pelo envio.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 22:38
Oi Raquel, tudo bem? Aqui é o Marcos fundador da Manda Bem! Eu vou entrar em contato com você para entender melhor esses casos e achar uma solução! abs Marcos
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 10:36
Até o momento a reclamação não foi atendida e nada foi resolvido.