O que aconteceu
De acordo com a política de troca deles era pra eu ter um retorno por e-mail, pois mandei vários, o primeiro dia 26/12/23.
Tentei ligar, não atendem, entrei em contato no whatsapp não me responderam EM NADA, impossível comunicação, preciso trocar a blusa pois não serviu em mim! se está no site falando que é possível fazer a troca e não recebo resposta estão fazendo um descaso com os clientes!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mandalarara respondeu
22/01/2024 às 15:04
Oi Luzia, tudo bem? Estamos em contato por whatsapp, nosso canal oficial de atendimento. O seu código de devolução foi enviado no dia 08/01 e sua troca chegou pra gente na semana passada! Ja reenviamos o produto de sua escolha, espero que goste e qualquer duvida é só entrar em contato conosco pelo zap. Ficamos a disposição, Mandala RaraMandalarara respondeu
22/01/2024 às 15:16
Oi Luzia, tudo bem? Estamos em contato por whatsapp, nosso canal oficial de atendimento. O seu código de devolução foi enviado no dia 08/01 e sua troca chegou pra gente na semana passada! Ja reenviamos o produto de sua escolha, espero que goste e qualquer duvida é só entrar em contato conosco pelo zap. Ficamos a disposição, Mandala RaraReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A proprietária resolveu meu problema com muita atenção e carinho, voltaria a comprar na loja! Obrigada.