Resolvido

Pedido não aparece no sistema e cliente não recebeu os produtos

Mania Pijamas

cidade: Chapecó

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 03/10. Dois pijamas, paguei via pix no valor de 91,82. E agora ao consultar a página da empresa o pedido simplesmente nao aparece na relação "meus pedidos" Fico no aguardo de explicações, receber os pijamas ou ter o dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mania Pijamas respondeu

    08/10/2025 às 09:29

    Bom dia Luana, tudo bem ?

    Eu verifiquei em nosso site e realmente não encontrei nenhum ******* ao CPF, nome e e-mail informado nesse canal.

    Mas fazendo uma busca nos pedidos do dia 03/10 no valor de R$ 91,82, eu encontrei um pedido em nome de outro cliente, mas com a mesma cidade de Chapecó e o mesmo sobrenome no e-mail (possivelmente, pode ser algum parente seu).

    Para informação, o seu pedido já está embalado e será coletado hoje (08/10) pela transportadora responsável.

    Segue o link de rastreamento para acompanhamento: https://**************MP

    Aproveito para lhe informar que o nosso sistema trabalha com automatizações em cada status de envio do seu pedido, desde a etapa de aprovação, a separação, a emissão da nota fiscal e o link de rastreamento.

    Porém o contato telefônico cadastrado na sua compra, não possui WhatsApp e por isso as notificações não chegaram a você.

    O e-mail cadastrado na compra é: *******

    Caso ainda tenha alguma dúvida, pode chamar o nosso time de atendimento que estaremos a disposição para auxiliá-la com qualquer dúvida.

    Segue nossos canais de atendimento:

    WhatsApp:*******

    E-mail: *******

    Aproveito para dizer que você pode ficar tranquila, que o seu pedido será entregue dentro do prazo informado na hora da sua compra.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Att.,

    Equipe Mania Pijamas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Empresa me respondeu prontamente esclarecendo o ocorrido e prestando todas informações sobre o pedido, bem como código de rastreamento. Parabéns pela organização e responsabilidade da empresa.

  3. Resposta final da empresa

    08/10/2025 às 11:44

    Olá, Luana!

    Ficamos muito felizes em saber que conseguimos esclarecer todas as suas dúvidas e que nosso atendimento foi satisfatório.

    Nosso compromisso é justamente esse: oferecer transparência, organização e cuidado em cada etapa do processo, para que sua experiência com a Mania Pijamas seja sempre positiva.

    Conte sempre conosco!

    Será um prazer atendê-la novamente em futuras compras e continuar proporcionando conforto e bem-estar nos seus momentos de descanso.

    Um grande abraço de toda a equipe Mania Pijamas