O que aconteceu
A embalagem do ivy c acqua é extremamente frágil! como pode vcs economizarem bem nessa parte do produto? acabo de perder metade do conteúdo de um produto que custa 180 REAIS pq o frasco caiu no chão e arrebentou de um jeito muito estranho. Não existe isso, vcs fazerem um produto de qualidade e colocarem numa embalagem tão tosca. Me senti muito prejudicada. Encaminho fotos para verem que o produto não está fora da validade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mantecorp Skincare respondeu
19/08/2026 às 10:22
Olá Gabriela, tentamos contato, mas não conseguimos retorno até o momento. Sendo assim pedimos a gentileza que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que assim possamos melhor atendê-la.
E-mail:[email protected]
Telefone:0800 97 99 900
Atenciosamente,
Consumidor respondeu
20/08/2026 às 09:00
Sempre incrível lidar com uma empresa com uma política de atendimento ao cliente HORROROSA! Tomaram além do meu dinheiro com o produto, meu tempo com uma ligação infinita e meus dados pedindo meu endereço! Pra no final dizer que não tem politica nenhuma de ressarcimento porque o produto caiu no chão. Então podem ficar tranquilos que eu vou avisar todo mundo que eu conseguir e NUNCA MAIS comprar dessa marca. Porque honestamnete, se não pode derrubar uma embalagem de plastico no chão, escrevam CUIDADO, FRÁGIL, NÃO AGUENTA IMPACTO ALGUM. Eu duvido que com esse disclaimer alguém ia comprar. Minha próxima reclamação é no procon, não sou eu que tenho que arcar com o prejuizo da falha de vocês que não tem uma embalagem adequada para o destino do que vcs produzem. PÉSSIMOS.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0PÉSSIMO atendimento, só se isentam da responsabilidade do problema e não oferecem solução nenhuma, além de terem [Editado pelo Reclame Aqui] os meus dados como endereço e telefone para nada. vou entrar com procon