Resolvido

Forte cólica intestinal e calafrios após o uso de Nouve Biotin

Mantecorp Skincare

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei o nouve biotin e após tomar apenas 1 comprimido, tive uma cólica intestinal MUITO forte, chegando a sentir calafrios.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mantecorp Skincare respondeu

    04/03/2026 às 13:32

    Após recebermos a notificação de contato da Sra. Fernanda, tentamos contato nos telefones indicados, mas não obtivemos sucesso.

    Prosseguiremos o atendimento através do e-mail do SAC - canal de comunicação entre o consumidor e a empresa - e informamos sobre o nosso interesse em atender da melhor maneira possível.

    Agradecemos o contato e disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: telefone 0800 97 99 900, [email protected].

    Atenciosamente,

    Serviço de atendimento ao consumidor Hypera Pharma

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Eles me ligaram uma única vez mas ok o médico ajustou a forma de tomar o medicamento e estou em fase de teste novamente