O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mantecorp Skincare respondeu
23/09/2026 às 15:56
Após o recebimento da notificação de contato da Sra. Maria Luiza, conversamos com a consumidora, oportunidade que nos possibilitou obter maiores detalhes sobre a questão apresentada. Propusemos, então, prosseguir com o seu atendimento diretamente pelo SAC – Canal de comunicação entre o consumidor e a empresa.
Agradecemos o seu contato e confiança em nossos produtos e serviços. Não se esqueça de avaliar este atendimento, é muito importante para nós sabermos o que você achou e sempre melhorar. Disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: 0800 97 99 900 ou através do e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor – Hypera Pharma
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa não me respondeu pelo Reclame Aqui então liguei no SAC e fui muito bem atendida. O produto com defeito foi recolhido gratuitamente e recebi o estorno do valor integralmente. A compra havia sido feita há mais de um mês no site AMAZON e isso não foi impedimento pois tratava-se de defeito da embalagem.