O que aconteceu
Comprei ontem à noite, dia 20 de março o Nouve collagen HA, no site da Pacheco para retirada na Pacheco de Brasília, scs 413. Na embalagem diz que contém 30 sachês, porém ao abrir e contar, há apenas 29 sachês. Comprei por recomendação médica para auxílio na saúde e como preciso consumir o suplemento logo, tomei um sachê e o gosto está estranho e adstringente na boca e na língua, pinica e a textura é extremamente líquida, mesmo com os 200ml de água. Achei estranho, porque já tomei outros sachês de colágeno com ácido hialurônico e a textura é um pouco menos líquida, sem gosto e não seca a boca. Pelo contrário, é uma textura até um pouco hidratante e levemente gelatinosa. Não há como confiar nesse produto, tenho diversos produtos da Mantecorp e nunca vi isso acontecer. Tenho a nota do produto e o vídeo de quando abri o produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mantecorp Skincare respondeu
02/04/2026 às 16:30
Após recebermos a notificação de contato da Sra. Silvia , tentamos contato nos telefones indicados, mas não obtivemos sucesso.
Prosseguiremos o atendimento através do e-mail do SAC - canal de comunicação entre o consumidor e a empresa - e informamos sobre o nosso interesse em atender da melhor maneira possível.
Agradecemos o contato e disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: telefone 0800 97 99 900, [email protected].
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Hypera Pharma