O que aconteceu
Quero devolver o produto crossbody ******* Premium com número do pedido #*******.
Enviei vários e-mails para ******* e sem resposta.
Os números de telefone não finalizam.
Esse produto não satisfaz minha necessidade .
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
manzon respondeu
24/07/2023 às 17:03
Olá Maria, tudo bem
O seu caso já foi resolvido via WhatsApp com a nossa atende Daiane, e a bolsa já foi devolvido para nós! e o estorno já foi solicitado a nossa plataforma APPMAX e o valor irá aparecer na sua fatura.
Agradeço seu contato!.
Abs,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram corretos