Gerente acusa cliente de mau uso e nega troca de produto com defeito, desrespeitando garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2026 às 17:37

ID: 249111405

Fiz uma compra de três conjuntos, em dezembro, como todas as compras anteriores, cuido dos itens da mesma forma, com o produto da própria loja. Sendo que pela primeira vez, tive um dos conjuntos, após o uso, e limpo, ficado escuro, em menos de cinco meses.
Com a garantia, levei a loja, solicitei a troca e a gerente, ficou repetindo que a peça estava danificada por mal uso meu, por meu suor, pois segundo ela, [Editado pelo Reclame Aqui].
Expliquei que foi tratado como todas as outras peças, e que nenhuma teve o resultado como a peça solicitada a troca
A mesma, ficou falando alto, alegando que não aceitariam meu pedido de troca, pois a culpa é minha. Todo tempo, tentou me convencer a levar a peça do jeito que estava. Após a minha recusa, a mesma disse que eu esperaria 30 dias úteis, para uma resposta, mas já me deixando ciente que o pedido seria negado
Então onde está o cumprimento de garantia de um ano??? Não são peças baratas, e não respeitam o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 07:13

Olá Tatiane, boa tarde!

Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback conosco.

Prezamos pelo respeito, acolhimento e transparência em todos os atendimentos, e situações como a mencionada não refletem os valores da nossa marca.

Para que possamos compreender melhor o ocorrido e buscar a melhor resolução para o seu caso, entraremos em contato com você para solicitar mais informações sobre o atendimento e a peça em questão.

Seguimos à disposição e agradecemos novamente pelo seu relato.

Atenciosamente;
Equipe Mapa da Mina.