Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/05/2026 às 13:22

ID: 248299555

Prezados,

No dia 29/03/2026 recebi de presente de aniversário, adquirido na loja Mapa da Mina do Plaza Shopping Niterói, uma argola com pedras, vendida pela funcionária Bruna.

Ocorre que, com pouquíssimo tempo de uso, a peça escureceu, demonstrando evidente problema de qualidade incompatível com a natureza do produto comercializado., sobretudo o preço.

Em 09/05/2026, meu esposo compareceu à loja munido da nota fiscal e certificado, buscando orientação, troca da peça ou solução adequada. Contudo, foi surpreendido com a informação da gerente de que não poderia fazer nada naquele momento, orientando apenas que retornasse outro dia.

Além da frustração com a qualidade da peça, causa indignação o tratamento dispensado ao consumidor no pós-venda, especialmente porque, no momento da venda, toda atenção é dedicada ao cliente, mas diante de um problema legítimo passamos a ser tratados com descaso.

Solicito, assim, solução imediata para o caso, com análise adequada da peça e adoção das providências cabíveis, seja troca, reparo ou restituição, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo retorno breve para resolução amigável da situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 12:13

Olá Zoe!!

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pela experiência relatada, tanto em relação à peça quanto ao atendimento recebido em loja.

Entendemos sua insatisfação e reforçamos que prezamos pela qualidade de nossos produtos e pelo cuidado no atendimento aos nossos clientes em todas as etapas da compra e do pós-venda.

Informamos que entraremos em contato em breve para compreender melhor o ocorrido, realizar a análise necessária e buscar a melhor solução para o caso da forma mais adequada possível.

Permanecemos à disposição.
Equipe Mapa da Mina