Fiz o pix e todo nao aparece, leva um tempo tem cousa errada na minha assinatura ou fa em com todos. Sério somenteca caixa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Torres - RS

08/05/2026 às 11:41

ID: 248085191

Fiz um pix de uma assinatura de jogo por mês e todo mês nao cai hora mandei comprovante e tudo apostador nao faça jogo com eles,todo mês e mesma história na tal de assinatura, tem cousa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não sério como dizemSer.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 11:54

Olá!

Verificamos aqui e sua assinatura já foi processada corretamente, com início hoje e renovação programada para o dia 08/06.

Em alguns casos, o processamento pode levar alguns minutos para ser concluído no sistema. Além disso, dependendo do horário em que o pagamento é realizado, a participação pode começar somente no concurso do dia seguinte e, consequentemente, a data de vencimento também passa para o dia seguinte.

Mas pode ficar tranquilo, pois sua assinatura está ativa corretamente. Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 10:48

Ativaram minha assinatura, e agora cortaram ce nao devolveram o dinheiro do pix que fiz de R$ 59,00.nunca mais.

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 10:51

Paguei e cortaram a assinatura do pix de 59 reais

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 12:14

Cortaram minha assinatura paga de 59