O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mapa do Meu Céu respondeu
26/09/2024 às 20:59
Wellington,
Sentimos muito por esse inconveniente!
A transportadora realmente está em atraso com o seu ******* link de rastreio e print que enviamos minutos antes ao seu e-mail de cadastro.
O prazo de produção do seu pedido foi honrado e ele foi despachado no dia 20/09, conforme previsto, o que houve da nossa parte foi uma falha ao não atualizarmos o sistema com a data em que o seu pedido foi coletado, mas do lado de cá está tudo certinho. Veja, a confirmação do pagamento do seu pedido foi realizada no dia 13/09 às 19:41, sexta-feira após o horário do nosso expediente, então tivemos acesso ao seu pedido no dia 16/09 às 08:00 e o mesmo foi produzido em 4 dias úteis e enviado dia 20/09 as 15:00, horário de coleta da transportadora, ou seja, no 5 dia útil.
Continuaremos acompanhando você até resolvermos o seu caso, Wellington!