Desrespeito, propaganda enganosa e descaso com o cliente em processo de negociação de veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/05/2026 às 18:27

ID: 249001735


Minha experiência nesse estabelecimento foi extremamente negativa do início ao fim. Me senti desrespeitado durante todo o processo, principalmente pelo desencontro de informações, propaganda enganosa e pela falta de transparência no atendimento.

Logo no início, informaram que a proposta inicial pelo ***** sairia em até 60 minutos. Na prática, esperei quase 2 horas para receber essa proposta. Depois, deixei ***** no local com a garantia de que ele não sairia do prédio. Quando fui buscá-lo, descobri que o carro estava em outro pátio, contrariando o que havia sido informado.

Além disso, mesmo tendo agendado previamente a retirada do veículo, demorei mais de 1 hora para conseguir pegar *****. Em vários momentos, faltavam informações claras e atualizações básicas. Eu precisava ir atrás dos funcionários para entender o que estava acontecendo, porque praticamente ninguém vinha me posicionar espontaneamente.

O mais frustrante foi o pouco caso no atendimento. Tanto no início quanto no final do processo que sequer foi concretizado o sentimento foi de total desorganização e desrespeito com o cliente e com o tempo das pessoas.

As informações passadas não condizem com a realidade da operação. Infelizmente, não recomendo.

Compartilhe