Compra de combo de curso para TJCE com disciplinas faltantes e solicitação de nova compra para disponibilizar disciplinas faltantes

Não resolvido
Fortaleza - CE
22/04/2026 às 15:04
ID: 246674841
Fiz uma compra em julho de 2025 do combo de técnico para o TJCE, desde então sentia falta das disciplinas Processo Civil e Processo Penal, e nunca era atualizado. Entrei em contato com o suporte e foi me orientado que teria que comprar novamente o combo para te acesso ou renovar o plano anual para ter acesso a todos os mapas. Então, eu teria que comprar novamente por algo que já adquiri. Me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada, a plataforma não atendeu minha solicitação e vai ficar por isso mesmo. Porque não vou comprar duas vezes o mesmo produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 14:31
Prezada Letícia, boa tarde!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por seu contato. Assim como conversamos por meio de nosso suporte via WhatsApp, há pontos importantes sobre a sua solicitação que devem ser esclarecidos.
O seu Combo "TJCE Técnico Administrativo" foi adquirido no dia 11/07/2025 (ou seja, há quase um ano), e todas as disciplinas deste combo foram disponibilizadas imediatamente após a confirmação da compra.
Vale ressaltar que o conteúdo incluído em cada combo está detalhadamente descrito em nossa página de compra (site), e a aquisição foi realizada com base nessas informações, que permanecem disponíveis para consulta.
Todavia, no dia 18/04/2026, você entrou em contato com nossa equipe e solicitou a troca deste Combo por outro, referente ao concurso "TJCE - Técnico Judiciário".
Diante disso, nossa equipe esclareceu que, embora ambos os Combos tenham valores similares, o conteúdo deles é diferente. O Combo "TJCE - Técnico Judiciário" tem quarto disciplinas a mais que não estão no produto que você adquiriu (Processo Civil, Processo Penal, Informática e Raciocínio Lógico). Assim, não é possível simplesmente trocar o acesso, pois você estaria recebendo 4 novas disciplinas. Seria necessário pagar por estas novas matérias, naturalmente.
Além disso, a compra do Combo TJCE foi feita há quase um ano - de modo que você usufruiu dos conteúdos deste Pacote por todo este período, e material adquirido foi integralmente acessado e baixado da plataforma.
Sobre a alegação de não utilização das disciplinas, infelizmente não temos controle sobre o uso do material por parte do aluno. As disciplinas e os tópicos contidos no pacote estão explicitados na página de compra e, reiteramos, o material foi acessado e baixado.
Ainda assim, buscando encontrar uma solução que atendesse sua demanda, nossa equipe ofereceu a aquisição de um combo complementar, que contivesse apenas as disciplinas do novo Combo, bem como a possibilidade de renovação antecipada do acesso (o que também te daria acesso ao Pacote Completo, que contém todas as nossas disciplinas). Infelizmente, essas propostas não foram aceitas.
De todo modo, permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas!
Atenciosamente,
Equipe Mapas da Lulu.
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 11:50
Pagar por 4 disciplinas o valor do combo completo. É completamente injusto. Não resolveram e ainda proporem um meio totalmente absurdo. Eu prefiro adquirir um outro material mais completo. Péssimo negocio, meu dinheiro foi jogado no lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/05/2026 às 12:32
Letícia, boa tarde!
Não era necessário pagar o valor do Combo Completo por 4 disciplinas, vez que nosso time montou para você um Combo personalizado, apenas com essas disciplinas, e com o valor proporcional. Foi, inclusive, ao que nos referimos neste trecho:
"Ainda assim, buscando encontrar uma solução que atendesse sua demanda, nossa equipe ofereceu a aquisição de um combo complementar, que contivesse apenas as disciplinas do novo Combo...".
Você pode verificar o link para este Combo na conversa com nosso time, via WhatsApp.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas!
Atenciosamente,
Equipe Mapas da Lulu.