Comprei alguns produtos no site e não recebi

Resolvido
Paranavaí - PR
22/05/2023 às 15:28
ID: 165086711
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz aquisição de um quadro e alfinetes no dia 09/05 e realizei o pagamento via cartão, com previsão de entrega pela empresa de transportes que eles definiram dia 17/05 porém hoje é dia 22/05 e nada de entrega.
Consulto o status, esta para entrega desde dia 17/05 porém não entregam, o site da transportadora é vago e automatizado.
Pelo contato que tenho com a Maperia (Whats), apenas dizem para aguardar, aguardar, https://*******ém ninguém da certeza de nada.
Comprei da maperia e não da TOTAL EXPRESS, agora eu tenho que ficar correndo atrás de transportadora.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2023 às 18:31
Agradecemos imensamente quando nossos clientes entendem que, raras vezes, algumas situações junto à transportadora/entrega fogem ao nosso controle e, além disso, são educados, como o cliente Fábio foi. Contudo, apenas ressalto: na sexta-feira já havíamos informado que, se a entrega não fosse realizada até hoje (segunda), iríamos mandar outro quadro hoje mesmo. Sem suporte imediato e atencioso, por aqui, ninguém fica :) Infelizmente, situações chatas acontecem, mas tudo já foi resolvido da melhor (e mais rápida) maneira possível, conforme o suporte de antemão.
Consideração final do consumidor
23/05/2023 às 15:10
Resolvido, o entregador estava com o produto para entregar a dias, mas como não tinha veículo que coubesse a entrega, não entregou. RESOLVIDO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10