O que aconteceu
Comprei um carro pela mapocred em Sorocaba no momento da compra foi informado que eu poderia efetuar o pagamento adiantado e com isso teria desconto. Falei para o vendedor que eu queria assim porque tive um outro carro financiado por um banco e consegui quitar bem antes.
O vendedor falou que tudo bem também daria para pagar adiantado e ter os descontos.
Enfim chegou o carne tentei pagar antecipado e não consegui o desconto falei com o vendedor ele respondeu que a primeira eu teria que pagar e depois as demais eu conseguiria os descontos por pagar antecipado.
E não consegui desconto nenhum
Vendedor falou para entrar em contato com a financeira, entrei e foi informado que posso ter o desconto porém tenho que ficar ligando lá para obter o desconto.
Pedi os boletos referente ao último ano inteiro ele respondeu que não pode tem que pagar um por um, exemplo pago do mês atual e ligo lá para conseguir o último.
Pedi então um boleto o último e advinha não consigo pagar o boleto fica constando não registrado pedi o boleto as nove da manhã e até agora nada de liberar o boleto para pagamento e o boleto está com data de hoje.
Um absurdo isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] que viola o direito do consumidor.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo loja carros todos quebrados.Enganam clientes.Mentem com respeito as parcelas.Tomem cuidado ao comprar carro com eles.Entrei com processo judicial.Estou no aguardo da finalização