Falta de água e suporte da gerencia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/03/2022 às 03:24

ID: 140384081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O hotel não tem estrutura quando há falta de água. Pegamos dias de chuva e havia goteira no quarto e os gambás te acordam a noite andando pelo forro.
Quartos totalmente sem acústica, ouvimos tudo o que o vizinho falava.
Frigobar quebrado. Entregam apenas uma chave por quarto. Limitam a entrega de guarda-sol por quarto devido não ter o suficiente (um absurdo) os funcionários tem medo da administração.
Reposição no café da manhã demora muito. Equipe mal treinada, muitos parecem que estão trabalhando desmotivados. Empurram as responsabilidades um para o outro.
A Internet é péssima. Não conte com ela.
A limpeza do quarto é 10 e a segurança é boa.
Manutenção da piscina: Não tem, mas é limpa pelo menos.
O custo benefício não condiz. É caro pelo valor pago
Já ficamos em lugares melhores e mais acessíveis $$$ em Ubatuba.
Pelo q oferece é extremamente caro Minha família ficou em 3 quartos e todos com problemas.
Costumam responder nas avaliações que nunca sabem de nada ou que as pessoas se equivocaram de hotel, não assumem q precisam melhorar
Ausência da gerência no hotel para resolver tudo.
Família Panchiniak e família Assis estiveram lá, antes de dizerem q não estivemos.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2026 às 11:06

Olá, família Panchiniak e família Assis.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois toda manifestação é importante para que possamos avaliar e aprimorar continuamente nossos serviços.

Primeiramente, confirmamos que sua hospedagem ocorreu em nosso hotel, e lamentamos sinceramente que alguns pontos da estadia não tenham atendido às expectativas de vocês.

Durante o período mencionado, a cidade enfrentou dias de chuva intensa, o que acabou ocasionando instabilidades pontuais no abastecimento de água na região, situação que infelizmente foge ao controle do hotel. Ainda assim, nossa equipe trabalha sempre para minimizar qualquer impacto aos hóspedes.

Sobre as demais observações, gostaríamos de esclarecer alguns pontos: nossas acomodações seguem um padrão estrutural semelhante, e eventuais necessidades de manutenção, como no caso do frigobar mencionado, são tratadas assim que comunicadas à recepção para que possamos realizar a correção ou substituição do equipamento.

Em relação aos guarda-sóis, sua disponibilização é feita de forma organizada para atender o maior número possível de hóspedes, especialmente em períodos de alta ocupação. Quanto à entrega de apenas uma chave por quarto, trata-se de um procedimento operacional do hotel ( segurança aos próprios clientes em caso de perca).

Agradecemos também pelo reconhecimento em relação à limpeza dos quartos e à segurança do hotel, pontos que prezamos muito em nossa operação diária.

Quanto às observações sobre equipe, internet e reposição do café da manhã, levamos esse tipo de feedback com muita seriedade. Todos os apontamentos são analisados internamente para que possamos revisar processos, reforçar treinamentos e buscar melhorias constantes.

Nosso objetivo é sempre oferecer uma estadia tranquila e agradável a todos os hóspedes. Lamentamos que sua experiência não tenha sido plenamente satisfatória e agradecemos por trazer essas percepções, que certamente serão consideradas em nossos processos de melhoria.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe - Mar e Praia Hotel