Produto não recebido e alegação de tentativa de entrega frustrada pela transportadora.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/07/2026 às 09:11

ID: 254530575

Fiz uma compra pelo site da loja dia 12 de julho de 2026 e ainda não recebi. A transportadora "MELHOR RASTREIO" alega que tentou entregar 2 vezes o pedido e não conseguiu entregar sendo que estou em casa sem trabalhar me recuperando de uma doença e o prédio que moro tem porteiro 24 horas por dia. Eu quero meu produto ou o reembolso da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 10:03

Olá!

Seu pedido já está com a transportadora Loggi para entrega. Verificamos que já foram realizadas duas tentativas de entrega, e a transportadora fará a terceira tentativa em breve.

Estamos acompanhando o seu caso de perto e prestando todo o suporte necessário por meio do WhatsApp para ajudar a garantir que a entrega seja concluída com sucesso.

Caso precise de qualquer informação ou tenha alguma dúvida, é só nos chamar por lá. Estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 11:18

Entramos num acordo que seria enviado pelos Correios assim que reclamei mas só fizeram o envio depois de muitos dias quando eu reclamei novamente pelo WhatsApp da empresa. Quanto ao produto,a qualidade das calças é muito boa,a cor bonita. Só não gostei da demora no envio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6