Péssimo passeio!!! Péssima empresa!!! Empresa deixa turistas ABANDONADOS!!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

29/01/2025 às 16:50

ID: 208571879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

São Miguel do Gostoso com a MARAZUL: PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!!!
Janeiro *******
Infelizmente esse não é um receptivo que eu voltaria a reservar!!!
Fizemos o passeio para São Miguel do Gostoso. Havia muita expectativa com relação a esse passeio. Entretanto, foi muuuuuuuuito ruim!!!
Paramos em uma cachaçaria sem atrativo algum, onde ficou claro que era apenas para "ocupar o tempo". Nada a ver com o passeio.
Depois fomos ao marco zero da estrada BR *******. Foi até interessante.. Nesse trajeto a guia, Sra. Delícia, deu algumas informações sobre os locais.
Mas, chegando em São Miguel do Gostos fomos "jogados" em uma pousada ao qual não havia NADA em volta para ver ou fazer, a não ser almoçar lá.. Fomos à praia que ficava "atrás" da pousada. Praia sem estrutura nenhuma!!! Praia com muito vento e sem condições de tomar banho de mar por ser "muito brava" e perigosa.
Sem ter o que fazer fomos andar pela cidadezinha, mas o local também não tinha nada para ver ou fazer. Voltamos para o restaurante/pousada para almoçar. Comida razoável e cara.
Às 13h30 uma jardineira (caindo aos pedaços e por R$75 por pessoa!!!!) nos levou até a praia de Tourinhos. A guia não foi.. ficou na pousada. Após 10 min no veículo fomos deixados na rua e o motorista apenas falou q voltaria às 18h, após o por do sol. Quando escrevi deixados, quis dizer ABANDONADOS à própria sorte!!! Ninguém da empresa nos acompanhou!!! A praia estava lotaaaada e só havia 2 barracas que não tinham lugar para nos sentarmos. Depois de andar muito e procurar, achamos cadeiras aos quais um pessoal não estava usando e pedimos.
Ficamos lá.. sem nada para fazer a não ser o mar repleto de pessoas. Não havia como voltar, pois não tínhamos ninguém para falar.
Após o por do sol, a muvuca piorou porque toda a multidão de pessoas queria ir embora junto!!! E onde estava o motorista da nossa jardineira??? Não estava.. Depois de mais de uma hora e toda a confusão instalada fomos andando embora pela estrada de terra. No caminho encontramos com outro pessoal do nosso grupo, que também não tinha informação nenhuma e apenas caminhando. Depois de algum tempo, apareceu um representante do transporte. A jardineira havia quebrado e não fomos avisados. O trânsito um caos. Tudo parado. Continuamos a caminhar até a van que estava mais na frente da estrada. Chegando na van vimos que algumas pessoas já estavam nela. Perguntados como sabiam da falta da jardineira, falaram que apenas vieram andando e viram a van. Como não havia outro carro, 6 pessoas viajaram para São Miguel do Gostoso de pé na van. ABSUUUUURDO!!! PERIGOSO!!!!
Quando chegamos na pousada, lá estava ela, a nossa guia. E, por incrível que pareça, não soube esclarecer o que tinha acontecido (apenas falou que a jardineira quebrou para vocês verem a precariedade do automóvel) e também não se desculpou.
Quando todos já estavam no ônibus de volta para Natal, ela foi informada sobre o perrengue que passamos por ficarmos abandonados na praia. Apesar de vários passageiros terem falado como se sentiram [Editado pelo Reclame Aqui] pela cilada em que fomos envolvidos, não houve empatia. Ela negou, negou e negou.. apenas após muito falatório concordou que foi, no mínimo, uma terrível experiência!!!!
A empresa MARAZUL não oferece um bom serviço!!! É só enrolação e perda de tempo. Gostaria de não ter ido com eles!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2025 às 11:23

Empresa que não presa os seus clientes. Empresa que abandona os viajantes sem nenhum tipo de apoio para as atividades feitas e nos imprevistos. Não oferecem segurança ao passageiros mesmo nas atividades que estão programadas. Prometem uma coisa e fazem outra!!! Despreparo total!!! Passageiros ABANDONADOS pela pessoa responsável!!! Absurdo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1