O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Menta Chic respondeu
20/08/2026 às 14:17
Olá Sra. Marília, conforme nossos registros a sra. fez uma compra em nosso site dia 28 de julho às 20:15. Dia 31 de julho pela manhã foi enviada mensagem pelo nosso sistema informando para a sra. o código de rastreio do seu pedido. Dia 13 de agosto seu pedido foi entregue e recebemos mensagem que o vestido não serviu. Dia 14 de agosto enviamos a etiqueta para a devolução e estamos aguardando o produto chegar.
Gostaríamos de saber sinceramente em que momento o produto não foi postado e que a sra. ficou sem resposta no watts para que possamos verificar internamente.
Obrigada
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Quando o pedido não chegava e o código de rastreio não funcionava, eles não respondiam. A mercadoria chegou e é bem diferente do que parecia nas imagens, com qualidade muito inferior. Fiz a devolução há uma semana e estou aguardando me devolverem o dinheiro. O estranho é que quando eu devolvi, não me deram nenhum comprovante no local que recebeu o produto. Sigo aguardando o reembolso
Resposta final da empresa
26/08/2026 às 17:49
Olá Sra. Marília, conforme informado pelo watts a devolução do valor pago é realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na sua compra. Assim, como a sra. pagou com o cartão de crédito o valor virá em sua fatura do cartão como crédito. Da nossa parte a solicitação de estorno já foi realizada, agora a efetiva devolução em sua fatura dependerá da operadora do seu cartão.