O que aconteceu
Nao entregaram o produto . E dizer que estão tentando achar a remessa com a area de logística!!!!! E ainda conversamos no WhatsApp
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Menta Chic respondeu
18/07/2026 às 17:19
Olá Sra. Teresa, pedimos desculpas pela demora na resposta mas não recebemos a notificação da sua reclamação. De todo modo verificamos que o seu pedido já foi entregue. Obrigada.Menta Chic respondeu
18/07/2026 às 17:19
Olá Sra. Teresa, pedimos desculpas pela demora na resposta mas não recebemos a notificação da sua reclamação. De todo modo verificamos que o seu pedido já foi entregue. Obrigada.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8PEQUENA DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO.