O que aconteceu
No dia ***** solicitei a análise do meu contrato de financiamento fiz o pagamento conforme condições
Eles me deram o prazo de ***** dias úteis e o prazo seria até o dia *****
No mesmo dia entrei em contato e no dia posterior também e não tive nenhum retorno . Acho muito feio isso para uma empresa que no mínimo deveria responder o e-mail informando que está em andamento ou qualquer outra satisfação.
Fico no aguardo de uma resposta ou parecer da empresa.
Att
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MARCELO SEGREDO - GESTAO FINANCEIRA E ASSESSORIA EMPRESARIAL respondeu
16/04/2025 às 09:46
Prezada Sra. Camilla Reis,
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante o processo.
Reconhecemos que a análise solicitada foi enviada com um atraso de 6 dias em relação ao prazo inicialmente informado. Lamentamos sinceramente por esse atraso e entendemos a importância de oferecer uma comunicação mais eficiente e ágil.
Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações, caso necessário. O seu feedback é muito valioso para nós e continuaremos trabalhando para melhorar nossos processos e garantir a sua satisfação.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10foi solucionado.