Resolvido

Cancelamento e reembolso não processados dentro do prazo de 7 dias

Marcenaria Diferente

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a assinatura do aplicativo ontem, e após um dia de uso não gostei das funções e pedi o cancelamento e reembolso dentro do prazo de sete dias garantido por lei. Conversei em dois contatos diferentes de suporte e também fiz o cancelamento na plataforma, porém estão querendo me cobrar um mês de uso e a informação que consta na plataforma e que me foi enviada por mensagem é que o cancelamento só será feito no próximo mês. Alegaram que eu já era assinante e que o prazo de teste de 7 dias se aplicam somente a novas assinaturas. Como informei, fiz a assinatura ontem, dia 09/02/2026.

Dentro da própria plataforma eles fixam a seguinte mensagem: 7 dias para testar, se não gostar, seu dinheiro de volta.

Esses 7 dias eles não estão dando para testar, é um direito garantido por lei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Marcenaria Diferente respondeu

    11/02/2026 às 11:16

    Olá, Marcio.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

    Verificamos internamente o ocorrido e identificamos que houve uma falha na comunicação durante o processo de cancelamento. Conforme informado em nossa plataforma, oferecemos 7 dias para teste com garantia de reembolso, e esse direito é respeitado pela nossa empresa.

    Seu caso já foi analisado com prioridade, o cancelamento foi efetivado e o reembolso processado dentro das condições previstas.

    Reforçamos que nosso objetivo é sempre agir com transparência, respeito à legislação e compromisso com nossos clientes. Também já revisamos internamente o atendimento para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Marcenaria Diferente

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Um atendente passa o contato para outro até você se cansar e fazer uma reclamação no reclameaqui, essa é a verdade.