O que aconteceu
No início de novembro de ******* fiz o pagamento de vários armários para o meu apartamento. A profissional e dona do estabelecimento pediu pressa no pagamento para entregar o trabalho até o final daquele ano. Fiz o pagamento, mas só recebi os armários no finalzinho de abril de *******. Nesses quase 6 meses, tivemos inúmeras marcações e demarcações de entrega do serviço. Sempre tinha um problema diferente. Num dia era o caminhão de entrega, noutra a saúde do marido, de algum familiar, etc.
No final de ******* a porta do armário da minha filha soltou, algum tempo depois foi o do meu quarto que soltou. Reencaixei a porta e tomei todo o cuidado para mante-la. Mas o encaixe da porta era frágil e não suportava o peso.
Fui obrigado a chamar a empresa para resolver o problema. Faltou pouco para a porta cair na minha cabeça. Não queria passar por aquele drama novamente.
Eles vieram em fevereiro de *******, Mirna disse eu devia ter chamado logo, disse que ia resolver e até agora não voltou.
Depois de 2 meses disse que tinha mandado fazer outra porta e não estava pronta. Fiquei no aguardo da confirmação da confecção da porta, viajei, voltei e nada dela marcar a visita.
Em 2 de setembro consegui marcar para 13 setembro, mas ela desmarcou por conta de outro problema com o marido. Até hj, dia 20 de setembro não marcou mais nada. Fiz contato, mas não consegui resposta. Já são mais de 7 meses aguardando esse conserto.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Finalmente a empresa resolveu o problema da porta. No dia 27 de setembro eles foram no meu apartamento e instalaram as portas. Espero que agora não ocorram mais problemas em pouco tempo. Agradeço a empresa e ao Reclame Aqui pela solução do problema.