Batom quebrou na base em menos de 15 dias de uso, mesmo com cuidado. Problema se repetiu em nova compra.

Respondida
Marília - SP
15/05/2026 às 14:51
ID: 248763797
Comprei um batom, e mais ou menos 15 dias após, ele quebrou na base. Não caiu, não teve nada pesado por cima que pudesse quebrar, continuei usando mesmo assim. Quando acabou resolvi comprar outro, achando que o problema era com falta de cuidado. Mas pra minha surpresa quebrou novamente só que com menos de uma semana de uso.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 16:13
Olá, Rosana!
Agradecemos pelo seu contato!
Entraremos em contato via e-mail para continuar com o seu atendimento.
Att,
Equipe Marchetti e Toque de Natureza