Respondida

Im ropaganda enganosa

Marcos Maluf

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Propaganda enganosa

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Marcos Maluf respondeu

    11/08/2026 às 18:51

    Olá, Gregório.

    Analisamos com atenção todo o seu relato e entendemos a sua frustração por não ter se identificado com a metodologia de um dos nossos professores. Sabemos que a didática tem um peso importante no processo de aprendizagem, e por isso nosso time acadêmico foi treinado para perpetuar a didática do Marcos Maluf.

    Ressalto que além do conteúdo da professora, temos também o conteúdo do Marcos Maluf devidamente liberado dentro da plataforma, para que você possa estudar também através das aulas dele.

    Em relação ao pedido de estorno, infelizmente não conseguiremos atendê-lo. A solicitação ocorreu após o prazo de 7 dias previsto pelo CDC e, ao analisarmos o histórico da matrícula, verificamos que o curso foi disponibilizado e houve acessos à plataforma e aos conteúdos. Não identificamos indisponibilidade do serviço ou descumprimento da oferta que justificasse a devolução dos valores.

    De toda forma, não queremos que isso impeça você de seguir na busca pela certificação. Nosso time acadêmico está à sua disposição para apoiá-lo nesse processo, inclusive orientando sobre os conteúdos, simulados e a melhor estratégia de estudo dentro da plataforma. Estamos prontos para acompanhar toda a sua jornada.

    Seu feedback também foi registrado e será levado ao nosso time como oportunidade de melhoria. Seguimos à disposição.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade