Peca danificada,se recusam no conserto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

16/08/2024 às 14:24

ID: 195369331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colar de Prata de uma revendedora mari semi joias, e quando fui por estava estourado no meio,
Comuniquei a vendedora e ela pediu para que eu leva se a ela para que no dia da troca do mostruário iria pedir o conserto , lembrando que nao tinha nem 15 dias da compra .
Chegou o dia da troca de mostruario e o representante mari informou que quando o colar se parte ao meio é declarado como mau uso e perde a garantia, sendo que não cheguei a usar o colar.
Retirei da embalagem e ja estava quebrada.
Gostaria de uma solução coerente, ate porque vou pagar algo que não cheguei a usar.
Liguei na central da Mari tambem, porem mesma informação foi dada!
Vendem produtos ja com avarias e culpam o uso ? Sendo que nem usei?
Já não é a primeira vez que esse tido de coisa acontece, porem vim aqui relatar pois um produto caro.

Compartilhe