O que aconteceu
Olá,
Realizei uma compra com a empresa e, conforme informado, o pedido n ***** foi faturado e enviado no dia 01/12/2025, via transportadora JADLOG, com o código de rastreamento *****.
Dados da nota fiscal:
Número: *****
Produto: Capa para Edredom CASAL (Branco) Ref. BRCCE
Valor: R$ 327,00
O problema é que o produto não foi entregue, apesar de constar como enviado. Até o momento, não recebi a mercadoria, nem tive qualquer retorno claro ou solução por parte da empresa.
Gostaria de uma posição imediata, com uma das seguintes soluções:
Entrega imediata do produto comprado, ou
Reembolso integral do valor pago.
Aguardo um retorno objetivo e a resolução do problema o quanto antes.
Atenciosamente,
*****
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Maria Algodao respondeu
12/02/2026 às 11:27
Olá, Victor.
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado com o prazo de entrega.
Seu pedido foi realizado durante o período da Black Friday, quando as transportadoras costumam operar com volume muito acima do normal, o que pode ocasionar atrasos em algumas entregas.
Você registrou sua reclamação no dia 15/12/2025 e, a partir de 19/12/2025, entramos em recesso coletivo, o que impactou nosso tempo de resposta por aqui.
De acordo com o rastreamento da transportadora, a entrega foi concluída em 20/12/2025. Assim, apesar do atraso, o pedido consta como entregue.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte com o produto recebido, seguimos à disposição para ajudar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo 10