Atendimento desrespeitoso e descaso no Salão Maria Bonita

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/01/2026 às 00:02
ID: 238734425
Título: Atendimento desrespeitoso, descaso com cliente e postura inadequada da dona Salão Maria Bonita
Empresa: Salão Maria Bonita
Relato:
Venho registrar minha insatisfação com o Salão Maria Bonita, não apenas pelo serviço prestado, mas principalmente pela postura da dona, *****, diante de uma reclamação legítima.
O serviço de unhas que realizei apresentou problemas claros, não atendeu às expectativas e me deixou insatisfeita. Ao procurar o salão para relatar o ocorrido, ao invés de empatia ou tentativa de resolver a situação de forma profissional, fui tratada com desdém.
A dona utilizou argumentos como isso nunca aconteceu e só aconteceu com você, o que considero uma forma de minimizar e invalidar a experiência do cliente. Ressalto que tenho todo o direito de reclamar, conforme o Código de Defesa do Consumidor, e cabe ao estabelecimento contornar a situação, não ironizar ou tratar o cliente como se estivesse exagerando.
A solução apresentada foi apenas a devolução do valor, sem qualquer preocupação com o atendimento ou com a forma como a situação foi conduzida. Além disso, não foi a primeira vez que enfrentei problemas com o salão, o que demonstra um padrão de desorganização e descaso.
Atendimento é tudo. Um cliente insatisfeito fala, influencia e expõe a realidade vivida.
Após a postura adotada, não me sinto segura nem confortável em retornar ao salão, tampouco em indicá-lo a outras pessoas.
O que espero:
Mais profissionalismo, respeito ao consumidor e preparo da gestão para lidar com críticas de forma madura e adequada.
*****