Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

03/05/2024 às 11:03

ID: 188011465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na propaganda é um biquíni lindíssimo, e pelo valor, eu esperava que a qualidade fosse boa também. Infelizmente, a minha experiência nao é boa. Usei o biquíni 3 vezes (parte de cima, a de baixo usei apenas uma) com a recomendação de uso que vem no panfleto: não deixar de molho quando lavar, ter cuidado ao usar protetor solar e produtos como perfume, para não manchar, entre outros. o que realmente acontece é que mesmo seguindo todas essas recomendações o meu biquíni desbotou MUITO! Com as 3 vezes que eu usei a parte de cima, o biquíni parece velho. Além de lavar com sabão neutro, colocar para secar imediatamente e mesmo assim a parte lilás manchar a parte branca do biquíni. Qualidade muito ruim.

Compartilhe