O que aconteceu
Olá,
fiz uma compra na loja online, o produto chegou e infelizmente tive que solicitar devoluçaõ pois nao serviu.
Abri o chamado de devolução no dia 22/07 e até momento nao tive nenhum retorno, já são quase 15 dias.
Código Solicitação:
*****
Código Pedido:
*****
Data da Solicitação:
11/07/2026
preciso de um retorno o quanto antes.
tentei contato pelo instagram e whatsapp, sigo aguardando.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Maria Paula Store respondeu
04/08/2026 às 10:53
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer desencontro de informações.
Verificamos que a solicitação realizada pelo site não foi concluída corretamente, por isso ela não seguiu o fluxo necessário para o processamento da devolução.
Assim que a senhora entrou em contato conosco pelo WhatsApp, realizamos o atendimento imediatamente e fornecemos todas as orientações necessárias para dar continuidade ao processo de devolução.
No momento, a devolução já está disponível, restando apenas que seja seguido o passo a passo enviado para a postagem do produto.
Permanecemos à disposição para acompanhar todo o processo e, caso haja qualquer dúvida, teremos o maior prazer em auxiliá-la até a conclusão da devolução.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7nao tive culpa que o site deles nao funcionou direito