Produto não enviado na data prometida após compra com Pix.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2026 às 14:09

ID: 257448113

Fiz uma compra pelo site no dia 17/08 e infelizmente paguei com Pix. Nunca tinha comprado dessa loja e com certeza não irei mais comprar. Simplesmente não enviam o produto que seria um abajur. A data prometida pela qual paguei mais caro era 24/08. E falam que vão enviar mas nada.
Cuidado olhem aqui antes de comprar coisa que eu deveria ter feito.
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 12:06

Prezada Carla

Esclarecemos que o pedido possui um prazo médio de até 7 dias úteis para envio, contado a partir da data da compra. Após o despacho, passa a ser contabilizado o prazo de entrega informado no momento da compra, conforme a previsão estipulada para a região.

No caso deste pedido, informamos que a mercadoria já está em posse da transportadora e seguindo para entrega.

O código de rastreio foi encaminhado à senhora via e-mail, para que possa acompanhar todo o andamento da entrega.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Maria Pia Casa.

Réplica do consumidor

27/08/2026 às 21:02

Olá! No site quando comprei um dos prazos informados (o que eu escolhi) era até o dia 25/08 inclusive o o mais caro. Depois que fiz a reclamação aqui o pedido foi enviado, mas acabei de ver no site da transportadora que a encomenda encontra-se com uma pendência por parte da ***** e o pedido está parado lá. Pior que paguei com Pix. Se não já teria cancelado. Favor resolver a pendência com a transportadora para o pedido poder seguir.

Consideração final do consumidor

28/08/2026 às 14:25

Não entregam no prazo que aparecia no ato da compra e ainda querem ter razão. Ainda não recebi e sei lá quando vou receber.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2