Logo da Empresa Maria Pia Casa - Loja Virtual

Maria Pia Casa - Loja Virtual

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Maria Pia Casa - Loja Virtual?

Reclamações avaliadas para Maria Pia Casa - Loja Virtual

Exibindo 10 de 130 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento péssimo, me sinto prejudicado

Tive a infelicidade de fazer uma compra no site, que desde o começo tem sido um transtorno. Primeiro a vendedora fez um cada

Não resolvidoHá 2 meses

Atraso na entrega e problemas com estorno

Fiz uma compra pelo site na loja Maria Pia Casa no dia 27/05 e o prazo para entrega informado era de 30 dias, o que não aconteceu.

ResolvidoHá 5 meses

NÃO COMPREM - PRODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei um Tapete em 13/07/21 com prazo de entrega de 35 dias, no dia 13/08/21 a empresa entrou em contato avisando que havia ocor

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Efetuei uma compra dia 26/04/2021, constava o produto em estoque, estou até agora esperando o envio do meu pedido.

Não resolvidoHá 7 meses

ESTORNO [Editado pelo Reclame Aqui]

PREZADOSDia 03.06.21 comprei um objeto desta empresa o qual não foi recebido.ja fiz uma RECLAMACAO hoje é dia 25 DISSE

ResolvidoHá 7 meses

Paguei e duas semanas depois continuo sem receber o meu pedido.

No dia 1/6 realizei uma compra no site. Com entrega (retirada na loja da Av Brasil) prevista em até 5 dias. Já se passaram 14 di

ResolvidoHá 7 meses

NÃO ENTREGA DO PRODUTO

EM 17 DE FEVEREIRO COMPREI UM ENFEITE PARA PAREDE, NO VALOR DE R$ 925,00, E ATÉ HOJE, MAIO, NÃO O RECEBI ... SEMPRE QUE ENTRO EM C

ResolvidoHá 9 meses

Mercadoria não recebida

Efetuei a compra de um produto na loja on-line há mais de 15 dias e até a presente data ainda não recebi.

Não resolvidoHá 9 meses

Não recebi o produto

Efetuei e compra no site no dia 02/04/2021 pedido n 100051249! Com entrega estimada em 11 dias úteis! Hoje entrei no site pra ver

ResolvidoHá 9 meses

Satisfeita com o atendimento, irei comprar sempre!

Boa noite, venho aqui agradecer pelo ótimo atendimento que tive no site do começo ao fim. A vendedora teve muita paciência comigo

ResolvidoHá 1 ano