Resolvido

Empresa se recusa trocar produto

Maria Formosa

cidade: Mauá

O que aconteceu

Boa Tarde prezados fiz um compra de sutiãs pedido #MF1361 no dia 13/01/******* recebi o produto porem não veio o tamanho que pedi ele e pequeno não houve prova do sutiãs porque sei que o tamanho não ira caber, mandei o e-mail para eles os mesmo foram em responder no dia 17 isso porque mandei um novo e-mail esperando a resposta eles se negam a trocar ,mandei um novo e-mail eles demoraram de novo para responder e ainda alegaram que eu passei dos sete dias sendo que no dia que recebi dia 13 mandei e-mail ,acho que se eles mandam o produto com tamanho errado porque tenho que ficar com uma coisa que não cabe são muitos mal educados onde esta meus direitos de consumidora e detalhe também se nega-o a cancelar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Maria Formosa respondeu

    20/01/2022 às 11:34

    Olá, Vanessa! Tudo bem? Bom dia.

    Lamentamos profundamente o ocorrido e por ter tido a necessidade de abrir uma reclamação dentro desse canal.

    Sabemos como um processo de compra online pode levar a muitas incertezas e descontentamentos quando não é feito com a empresa certa.

    Por isso, não se preocupe, temos a intenção de levar *******% de satisfação a todos nossos clientes, entendemos que as vezes erros podem acontecer mas buscamos sempre identificá-los e consertá-los o mais rápido possível e é dessa forma que trabalharemos no seu caso.

    Verifiquei sua situação e repassei seu caso para o setor responsável para obter mais informações, e os mesmos entrarão em contato imediatamente. Por favor, verifique seu e-mail para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.

    Estamos à disposição para ajudar.

    --

    Atenciosamente,

    Equipe Maria Formosa.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Bom dia Prezados,o gerente de vendas me mandou um e-mail me pedindo para esclarecer oque deseja se era a troca a devolução devido os constrangimento dos e-mails passado solicitei a devolução do dinheiro o mesmo me mandou o comprovante da devolução de pagamento e pediu para aguardar o prazo de cinco dias fico grata pela resposta rápida através do reclame aqui já que por e-mails não possui muito sucesso agradeço a equipe do reclame aqui ficarei no aguardo do estorno do produto.