O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Maria Formosa respondeu
20/01/2022 às 11:34
Olá, Vanessa! Tudo bem? Bom dia.
Lamentamos profundamente o ocorrido e por ter tido a necessidade de abrir uma reclamação dentro desse canal.
Sabemos como um processo de compra online pode levar a muitas incertezas e descontentamentos quando não é feito com a empresa certa.
Por isso, não se preocupe, temos a intenção de levar *******% de satisfação a todos nossos clientes, entendemos que as vezes erros podem acontecer mas buscamos sempre identificá-los e consertá-los o mais rápido possível e é dessa forma que trabalharemos no seu caso.
Verifiquei sua situação e repassei seu caso para o setor responsável para obter mais informações, e os mesmos entrarão em contato imediatamente. Por favor, verifique seu e-mail para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
Estamos à disposição para ajudar.
--
Atenciosamente,
Equipe Maria Formosa.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Bom dia Prezados,o gerente de vendas me mandou um e-mail me pedindo para esclarecer oque deseja se era a troca a devolução devido os constrangimento dos e-mails passado solicitei a devolução do dinheiro o mesmo me mandou o comprovante da devolução de pagamento e pediu para aguardar o prazo de cinco dias fico grata pela resposta rápida através do reclame aqui já que por e-mails não possui muito sucesso agradeço a equipe do reclame aqui ficarei no aguardo do estorno do produto.