O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mariantonia Moda respondeu
12/01/2026 às 08:32
Bom dia Regina, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos a sua insatisfação com o prazo de entrega.
O pedido foi devidamente enviado dentro do prazo informado, porém, devido à greve dos Correios, algumas entregas estão sofrendo atrasos além do previsto, o que infelizmente impactou o seu pedido.
Ainda assim, nossa equipe está acompanhando o seu caso de perto e entraremos em contato diretamente com você para prestar todos os esclarecimentos e conduzir a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Mariantônia
Consumidor respondeu
12/01/2026 às 09:42
vou aguardar a opção do retorno do meu pagamento
só depois darei por encerrada a minha reclamação .
Consumidor respondeu
12/01/2026 às 09:45
estou aguardando ,ou o pedido feito em 7 de dezembro ou meu dinheiro de voltaReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Entrei em contato várias vezes com esta loja e Só me atenderam depois que usei o Editado Pelo Reclame AQUI . Obrigada Editado Pelo Reclame AQUI