O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Marias Enxoval respondeu
01/10/2026 às 14:05
Olá Jhenyfer! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos o quanto é frustrante aguardar pelo seu pedido e, ao recebê-lo, perceber que o produto enviado é diferente do que foi solicitado.
Já entramos em contato com você para prestar todo o suporte necessário e orientar sobre os procedimentos para realizarmos a troca corretamente.
Nossa equipe seguirá acompanhando o seu caso até que tudo esteja devidamente resolvido. Também estamos verificando internamente o que aconteceu para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos pela compreensão e, principalmente, pela oportunidade de corrigirmos essa situação. Esperamos que, ao final deste atendimento, possamos proporcionar uma experiência muito mais positiva com a Marias Enxoval.
Atenciosamente,
Mônica
Líder de SAC | Marias Enxoval
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fiquei muito satisfeita com o atendimento! Tive um problema, pois recebi um produto diferente do que havia pedido, mas a empresa prontamente resolveu a situação e ofereceu todo o suporte necessário para realizar a troca. Agradeço pela atenção, agilidade e compromisso em solucionar o problema. Com certeza, fiquei muito satisfeita com o atendimento e voltarei a comprar!
Resposta final da empresa
Há 1 dia
Olá Jhenyfer!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação e que você ficou satisfeita com o nosso atendimento!
Agradecemos de coração pela compreensão, pela confiança e também por compartilhar sua experiência conosco. Nosso compromisso é sempre oferecer todo o suporte necessário e buscar a melhor solução para nossas clientes.
Será um prazer ter você conosco novamente em suas próximas compras!
Com carinho,
Mônica
Líder de SAC | Marias Enxoval