Pedido pago não entregue e bloqueio de contato pela loja após cobrança

Respondida
São Paulo - SP
26/11/2025 às 10:58
ID: 232903375
[Editado pelo Reclame Aqui]!
Realizei uma compra nesta loja em 29/10, a qual foi entregue corretamente. Trata-se de uma camiseta customizada para uma apresentação escolar. Diante do interesse de outras famílias, efetuei um novo pedido no valor de R$ 360,00, devidamente pago antecipadamente, conforme solicitado pela empresa. Após o pagamento, o fornecedor comprometeu-se a realizar a entrega, porém não cumpriu o combinado.
Passei a cobrar atualização sobre o pedido e, inesperadamente, fui bloqueada pela empresa no WhatsApp e em chamadas telefônicas, impossibilitando qualquer comunicação. Tal conduta configura descumprimento da oferta e quebra de boa-fé contratual.
O episódio me causou prejuízo financeiro, com a perda do valor pago, e dano moral, uma vez que me comprometi com outras mães e com a escola em entregar as camisetas, ficando completamente desamparada pela empresa.
Solicito providências imediatas para restituição integral do valor pago e responsabilização da loja pela prática abusiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2025 às 14:15
Olá Carolina. Espero que você esteja bem.
Antes de tudo, sentimos muito por qualquer insegurança ou desconforto que essa situação possa ter causado. Quero esclarecer com carinho alguns pontos para que você fique totalmente tranquila:
Não houve bloqueio no WhatsApp. Nosso atendimento estava acontecendo por outro número e, por isso, pode ter parecido que perdemos o contato e entendemos como isso pode gerar preocupação.
O rastreamento foi enviado para o e-mail cadastrado, seguindo nosso processo padrão, justamente para que você tivesse todas as informações da entrega.
Seu produto foi enviado via SEDEX e o rastreamento encaminhado para acompanhamento.
E, para que nada ficasse sem explicação, já entramos em contato com você pelo WhatsApp e esclarecemos todos os detalhes com atenção.
Novamente pedimos desculpas por qualquer situação desconfortável que tenha ocorrido. Estamos sempre em busca de melhorar nossos processos.
Com carinho,
Equipe Marichic